Pavilhão Municipal

Construído nos finais da década de 70, foi palco de grandes jogos e manifestações desportivas.

Sofreu preciosas remodelações em 2001 com substituição geral da cobertura e reposição do piso (em taco) proporcionando outras condições de utilização aos desportistas e público em geral. Foram colocados 700 cadeiras nas bancadas criando também ótimas condições para a assistência aos jogos e treinos.

O ringue de jogos tem como medidas oficiais os 40x20 metros, o apoio de 4 balneários, sanitários públicos, gabinete, arrecadações e no 1.º piso um ginásio de apoio e posto médico.

Atividades desenvolvidas: Atividades de treino e jogos de âmbito escolar, recreativo e competitivo.

Localiza-se bem no centro da Vila, com excelentes acessos e suficiente parque de estacionamento.

Data de Publicação: 09/03/2015