Reunião Ordinária de 24 de Agosto de 2018

(A REUNIÃO TEM O SEU INÍCIO ÀS 21H)

ESPAÇO RESERVADO AO PÚBLICO

1. ESPAÇO RESERVADO À INTERVENÇÃO DO PÚBLICO.

PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA

2. INTERVENÇÃO DO PRESIDENTE E DOS VEREADORES.

VOTO DE PESAR

3. MORTE DE AGOSTINHO DA COSTA SANTOS. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

PERÍODO DA ORDEM DO DIA

FINANÇAS MUNICIPAIS

4. APRECIAÇÃO DOS RESPETIVOS DOCUMENTOS.

URBANIZAÇÃO E EDIFICAÇÃO

COMPROPRIEDADES

5. CONSTITUIÇÃO DE COMPROPRIEDADE DE PRÉDIOS RÚSTICOS, ARTIGOS N.ºS 4634, 4932 e 4935, DA FREGUESIA DE CARREGAL DO SAL. EMISSÃO DE PARECER AO ABRIGO DO ARTIGO 54.º DA LEI N.º 91/95, DE 02 DE SETEMBRO (REDAÇÃO ATUAL). ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

EDUCAÇÃO E SAÚDE

MELHORES ALUNOS 2017/2018

6. OFÍCIO DO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE CARREGAL DO SAL. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR – COMPONENTE DE APOIO À FAMÍLIA

7. ANO LETIVO 2018/2019. COMPARTICIPAÇÕES FAMILIARES: PROLONGAMENTO DE HORÁRIO/FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES. INFORMAÇÃO DOS SERVIÇOS. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

AUXÍLIOS ECONÓMICOS

8. ANO LETIVO 2018/2019. INFORMAÇÃO DOS SERVIÇOS. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

AEC – 2018/2019

9. ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR 2018/2019. PROPOSTA DO VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

TRANSPORTES ESCOLARES

10. ANO LETIVO DE 2018/2019. PONTO DE SITUAÇÃO. CONHECIMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL.

MOVIMENTO ASSOCIATIVO E OUTROS

MOVIMENTO ASSOCIATIVO

11. VALORIZAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELO MUNICÍPIO ÀS ASSOCIAÇÕES DO CONCELHO – 2.º TRIMESTRE. INFORMAÇÃO DOS SERVIÇOS. CONHECIMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL.

SANEAMENTO BÁSICO E SALUBRIDADE

TARIFÁRIOS DE ÁGUAS, ÁGUAS RESIDUAIS E RSU

12. TARIFÁRIO 2019 – ÁGUAS RESIDUAIS. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

ADMINISTRAÇÃO AUTÁRQUICA

PROVEDOR DO MUNÍCIPE

13. RELATÓRIO DO PROVEDOR DO MUNÍCIPE. CONHECIMENTO E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO

14. PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO COM AS JUNTAS DE FREGUESIA. INFORMAÇÃO DOS SERVIÇOS. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

PAGAMENTOS

15. RATIFICAÇÃO DOS PAGAMENTOS.

CARREGAL DO SAL, 21 DE AGOSTO DE 2018.

O PRESIDENTE DA CÂMARA,
ROGÉRIO MOTA ABRANTES