Reunião Ordinária de 24 de Novembro de 2017

REUNIÃO ORDINÁRIA DE 24 DE NOVEMBRO DE 2017

(A REUNIÃO TEM O SEU INÍCIO ÀS 21HORAS)

ESPAÇO RESERVADO AO PÚBLICO

1. ESPAÇO RESERVADO À INTERVENÇÃO DO PÚBLICO.

PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA

2. INTERVENÇÃO DO PRESIDENTE E DOS VEREADORES.

PERÍODO DA ORDEM DO DIA

FINANÇAS MUNICIPAIS

3. APRECIAÇÃO DOS RESPETIVOS DOCUMENTOS.

AÇÃO SOCIAL E HABITAÇÃO SOCIAL

HABITAÇÃO SOCIAL

4. AVISO CENTRO 04-2017-06: REABILITAÇÃO NOS BAIRROS SOCIAIS (EFICIÊNCIA ENERGÉTICA). INFORMAÇÃO DOS SERVIÇOS. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

APOIO SOCIAL

5. APOIO A FAMÍLIA DESALOJADA NO ÂMBITO DO INCÊNDIO DO DIA 16 DE OUTUBRO. INFORMAÇÃO DOS SERVIÇOS. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

EDUCAÇÃO E SAÚDE

APOIOS

6. TRANSPORTE DE ALUNOS. PALÁCIO DO GELO. EMAIL DO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE CARREGAL DO SAL. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

CULTURA, DESPORTO, RECREIO E LAZER E OUTROS

APOIOS

7. CEDÊNCIA DE PAPELEIRAS E BANCOS DE JARDIM. PEDIDO FORMULADO PELA ASSOCIAÇÃO RECREATIVA E CULTURAL DE OLIVEIRINHA E INFORMAÇÃO DOS SERVIÇOS. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

MERCADOS E FEIRAS

8. FEIRA DA PINHA E DO PINHÃO 2018, SABERES E SABORES DE TERRAS DE CARREGAL DO SAL. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

ADMINISTRAÇÃO AUTÁRQUICA

CASA DO PASSAL

9. CONCURSO PÚBLICO DE CONCEÇÃO PARA A ELABORAÇÃO DO PROJETO DE REQUALIFICAÇÃO E MUSEALIZAÇÃO. IMPUGNAÇÃO ADMINISTRATIVA. NOTIFICAÇÃO DE DECISÃO. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

PESSOAL AUTÁRQUICO

10. PEDIDO DE AUTORIZAÇÃO PARA O EXERCÍCIO DE ATIVIDADE PRIVADA. JOSÉ CARLOS DE FIGUEIREDO RIBEIRO. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

TURNOS DE FARMÁCIAS-2018

11. EMAIL EMANADO DA ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SAÚDE DO CENTRO, I.P. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

12. NATAL/2017

12.1 CEIA DE NATAL. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

12.2 PRENDAS PARA OS FILHOS DOS TRABALHADORES DA CÂMARA MUNICIPAL. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

12.3 LEMBRANÇAS PARA OS TRABALHADORES DA CÂMARA MUNICIPAL. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

12.4 CARTÃO DE NATAL. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

REUNIÕES ORDINÁRIAS

13. ALTERAÇÃO DA DATA DAS REUNIÕES ORDINÁRIAS DE DEZEMBRO DA CÂMARA MUNICIPAL. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

PAGAMENTOS

14. RATIFICAÇÃO DOS PAGAMENTOS.

CARREGAL DO SAL, 21 DE NOVEMBRO DE 2017.

O PRESIDENTE DA CÂMARA,
ROGÉRIO MOTA ABRANTES.