Reunião Ordinária de 10 de Novembro de 2017

(A REUNIÃO TEM O SEU INÍCIO ÀS 15H)

PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA
1. INTERVENÇÃO DO PRESIDENTE E DOS VEREADORES.
PERÍODO DA ORDEM DO DIA
FINANÇAS MUNICIPAIS
2. APRECIAÇÃO DOS RESPETIVOS DOCUMENTOS.
URBANIZAÇÃO E EDIFICAÇÃO
LOTEAMENTOS
3. LICENCIAMENTO DE LOTEAMENTO URBANO. LOCAL: SALZEDAS OU QUINTA DO SALGADO, ALBERGARIA – OLIVEIRA DO CONDE. REQUERENTE: ARTUR JOSÉ CARDOSO FONTES E OUTROS. INFORMAÇÃO DOS SERVIÇOS. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

CULTURA, DESPORTO, RECREIO E LAZER E OUTROS
APOIOS
4. CARNAVAL 2018. PEDIDO FORMULADO PELA ASSOCIAÇÃO DO CARNAVAL DE CABANAS DE VIRIATO. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO TRANSPORTES E COMUNICAÇÕES
5. CEDÊNCIAS COM CONTRAPARTIDAS
5.1 CONSTRUÇÃO DE MURO DE VEDAÇÃO, GÂNDARA - PARADA. INFORMAÇÃO DOS SERVIÇOS. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.
5.2 CONSTRUÇÃO DE MURO DE VEDAÇÃO, QUINTA DA CERCA, TRAVANCA DE SÃO TOMÉ - OLIVEIRA DO CONDE. INFORMAÇÃO DOS SERVIÇOS. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.
6. EMPREITADAS
6.1 EMPREITADA DE REMODELAÇÃO DAS FUTURAS INSTALAÇÕES DA LOJA DO CIDADÃO DE CARREGAL DO SAL - PEDIDO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZO. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.
6.2 EMPREITADA DE REQUALIFICAÇÃO DO LARGO DO MUNICÍPIO JUNTO AO JULGADO DE PAZ - PEDIDO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZO. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.
6.3 REQUALIFICAÇÃO DO PARQUE ALZIRA CLÁUDIO. PEDIDO DE PRORROGAÇÃO DO PRAZO. INFORMAÇÃO DOS SERVIÇOS. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

ADMINISTRAÇÃO AUTÁRQUICA
7. PATRIMÓNIO
7.1 USUCAPIÃO – ARTIGO N.º 2905, FREGUESIA DE OLIVEIRA DO CONDE. INFORMAÇÃO DOS SERVIÇOS. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.
7.2 USUCAPIÃO – ARTIGO N.º 1787, FREGUESIDA DE CARREGAL DO SAL. INFORMAÇÃO DOS SERVIÇOS. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.
7.3 USUCAPIÃO – ARTIGO N.º R-6191, FREGUESIA DE OLIVEIRA DO CONDE. INFORMAÇÃO DOS SERVIÇOS. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.
7.4 USUCAPIÃO – ARTIGO N.º R-1516, FRFEGUESIA DE CARREGAL DO SAL. INFORMAÇÃO DOS SERVIÇOS. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.
7.5 USUCAPIÃO – ARTIGO N.º U-1370, FREGUESIA DE BEIJÓS. INFORMAÇÃO DOS SERVIÇOS. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.
7.6 USUCAPIÃO – TERRENO ONDE SE ENCONTRA O DEPÓSITO DE ÁGUA DE CABANAS DE VIRIATO, SITO ÀS PEDRAS GORDAS. INFORMAÇÃO DOS SERVIÇOS. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

CONTRAORDENAÇÕES
8. PAGAMENTO EM PRESTAÇÕES. REQUERIMENTO EMANADO DE REGRAVIÁVEL, LDA. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.
CASA DO PASSAL
9. CONCURSO PÚBLICO DE CONCEÇÃO PARA A ELABORAÇÃO DO PROJETO DE REQUALIFICAÇÃO E MUSEALIZAÇÃO. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.
INCÊNDIOS FLORESTAIS
10. RECONSTRUÇÃO DE HABITAÇÕES AFETADAS PELOS INCÊNDIOS DE VERÃO. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL
ACOLHIMENTO A REFUGIADOS
11. OFÍCIO DA FUNDAÇÃO JOSÉ NUNES MARTINS. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.
12. PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
12.1 ASSESSORIA TÉCNICA NO ÂMBITO DO PORTUGAL 2020. SPI – SOCIEDADE PORTUGUESA DE INOVAÇÃO. ANÁLISE DE DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.
12.2 ASSESSORIA TÉCNICA NO ÂMBITO DA DELIMITAÇÃO DAS ÁREAS DE REABILITAÇÃO URBANA DE BEIJÓS, PARADA, PAPÍZIOS E FIAIS DA TELHA. ANÁLISE DE DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.
PAGAMENTOS
13. RATIFICAÇÃO DOS PAGAMENTOS.

CARREGAL DO SAL, 07 DE NOVEMBRO DE 2017.

PRESIDENTE DA CÂMARA,
ROGÉRIO MOTA ABRANTES