Orçamento Participativo

Orçamento Participativo Municipal de Carregal do Sal - 2019

Aviso

Torna-se Público, nos termos e para os efeitos do disposto no n.º 3 do artigo 10.º do Regulamento do Orçamento Participativo Municipal, a lista final das propostas admitidas a votação, no âmbito do processo mencionado em epígrafe:        

Propostas admitidas a votação:         

Aldeia Segura pessoas seguras – cisterna para combate aos incêndios (proposta n.º 1);  
Requalificação Escola Primária de Parada – Parque Infantil
(proposta n.º 2);
Requalificação para o Cristo-Rei (proposta n.º 4);    
Requalificação para a Inclusão (proposta n.º 5).       

Propostas definitivamente excluídas:

Ajude a Ajudar (proposta n.º 3);        
Pavimentação da Rua do Outeiro (proposta n.º 6).      

Mais se informa que a Assembleia Participativa decorrente do ponto b) do artigo 18.º do Regulamento do Orçamento Participativo Municipal se realizará no próximo dia 20 de setembro de 2018, pelas 21 horas, no Salão Nobre dos Paços Concelho, nesta Vila de Carregal do Sal. Os proponentes das propostas admitidas dispõem de 15 (quinze) minutos cada para apresentação, dar a conhecer e prestar esclarecimentos adicionais sobre os projetos apresentados.

O período de votação das propostas, por via online, decorrerá de 21 de setembro a 30 de outubro de 2018. Sobre a votação serão dados esclarecimentos na Assembleia Participativa e no site do Município de Carregal do Sal.

Para constar se publica o presente Aviso que, com outros de igual teor, terá a devida publicitação por todo o Concelho, da forma e nos lugares do costume, podendo, ainda, ser consultado através do portal www.carregal-digital.pt

Paços do Município de Carregal do Sal, 17 de setembro de 2018.

O Vice-Presidente da Câmara,
José Sousa Batista.

Data de Publicação: 18/09/2018