Mercado de Rua 2018 no Parque Alzira Cláudio

Inscrições abertas

A Câmara Municipal de Carregal do Sal vai realizar mais uma edição do Mercado de Rua, no próximo dia 25 de abril.

A grande novidade é a mudança do local da iniciativa que, este ano, vai ocupar o reabilitado Parque Alzira Cláudio, na vila sede.

Integrado no âmbito das Comemorações Oficiais do 25 de abril, o Mercado de Rua continua a ser uma aposta da autarquia enquanto iniciativa pensada para impulsionar o comércio e a participação ativa dos cidadãos, num evento aberto, de são convívio que enaltece os valores de Abril ao chamar o povo à rua.

A partir de 28 de março e até ao dia 6 de abril, os interessados devem proceder à respetiva inscrição (gratuita) através do preenchimento de impresso próprio, disponibilizado no Gabinete de Apoio ao Empresário e no portal da Autarquia, em www.carregal-digital.pt.

A seleção dos expositores será feita em função da diversidade de produtos, qualidade, originalidade e aceitação do respetivo Regulamento, podendo ser transacionados diversos artigos/produtos (artesanato, gastronomia, produtos agrícolas e outros).

Faça já a sua inscrição!

Data de Publicação: 27/03/2018