Levantamento dos Prejuízos Agrícolas e Pecuários

Incêndios 2017

A Câmara Municipal de Carregal do Sal informa que está disponível, na plataforma da Direção Regional de Agricultura e Pescas do Centro, um link para comunicação dos prejuízos agrícolas e pecuários resultantes dos incêndios de outubro e enquadramento em eventual abertura da medida do PDR2020 – 6.2.2 Restabelecimento do Potencial Produtivo.

Os detentores das explorações afetadas deverão proceder ao preenchimento da Ficha de Levantamento de Prejuízos dos Incêndios 2017, em

Mais se informa que o Gabinete de Apoio ao Agricultor, a funcionar no rés-do-chão do edifício dos Paços do Concelho de Carregal do Sal, está disponível para o preenchimento da respetiva Ficha sendo, aliás, esta uma situação que a Câmara visa acompanhar de perto.

Nesse sentido e sempre que possível o preenchimento deverá ser feito nestes serviços municipais para acompanhamento dos processos, pelo que, e no sentido complementar os dados recolhidos, os lesados deverão anexar fotografias dos locais afetados.

Caso os proprietários procedam ao preenchimento da mesma noutros locais, agradecemos envio de cópia a estes serviços, para monitorização.

Data de Publicação: 20/10/2017