Notícias

Carregal do Sal apresenta-se na BTL com “O Confronto – Intolerável”

O Município volta a apresentar-se na BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa) e consolida aposta na figura e gesto de Aristides de Sousa Mendes.

O Município volta a apresentar-se na BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa) e consolida aposta na figura e gesto de Aristides de Sousa Mendes.

Entre 15 e 19 de março, Carregal do Sal continua a seguir uma estratégia de divulgação/promoção que assenta essencialmente no Cônsul que salvou 30 000 vidas do holocausto nazi espevitando o “apetite” para “Aristides – o Musical”, com estreia marcada para o mês de abril, no Centro Cultural de Carregal do Sal.

Em Lisboa, Carregal do Sal apresenta um excerto do musical num espaço de 9x6 metros, localizado no Pavilhão 2, stand A02.

Ali, e durante os 5 dias de certame, o Município aposta em ações de charme com momentos teatrais “O Confronto - Intolerável”, protagonizados pelos atores Rúben Madureira (Aristides de Sousa Mendes) e José Calado Lobo (António de Oliveira Salazar), encenados por António Leal, a partir de textos de Sandra Viegas Leal.

Os produtos de excelência do Concelho não serão esquecidos e estão já programados momentos de degustação com os deliciosos néctares do Dão e espumantes; enchidos tradicionais; compotas e doçaria em que se incluem o Bolo Torto e o pastel Maravilha do Sal.

Serão também oferecidos vouchers de desconto de 10% em alojamento e restauração do Concelho, numa parceria estabelecida com empreendimentos turísticos e restaurantes da área do Município.

De 15 a 19 de março, visite Carregal do Sal, na FIL.

Esperamos por si no Pavilhão 2, stand A02!

Data de Publicação: 08/03/2017