Olha... A minha Escola!

Atividade realizada nos dias 25 e 28 de maio, no âmbito da AEC de TIC.

O DVD interativo “Olha… A Minha Escola!” é o culminar do trabalho desenvolvido pelos monitores de TIC, por professores titulares e por alunos das Escolas Básicas do primeiro ciclo do Agrupamento de Escolas de Carregal do Sal.

Engloba histórias das suas vivências na escola, contadas por alunos dos 3º e 4º anos de escolaridade e ilustrados por alunos dos 1º e 2º anos de escolaridade, bem como, fotografias das Escolas Básicas do primeiro ciclo e respetivos espaços envolventes.

Este DVD contém histórias em formato animado, com imagem (desenhos) e som, das escolas primárias do Concelho de Carregal do Sal que se prevê encerrarem no próximo ano letivo.

Foi elaborado com o objetivo de permitir recordar e perpetuar momentos vividos nas escolas básicas. Pretende-se, assim, que o DVD interativo “Olha… A Minha Escola!” constitua uma mais valia para todos aqueles que dele queiram usufruir….

A execução deste projeto foi possível com o apoio:

Câmara Municipal de Carregal do Sal;

Agrupamento de Escolas de Carregal do Sal;

Professores titulares;

Alunos que trabalharam com empenho neste projeto e dedicação, e a todos que de alguma forma cooperaram nele.