Reuniões de Câmara

2.ª Reunião Ordinária de Setembro | 1.ª Reunião Ordinária de Outubro

Rogério Mota Abrantes, Presidente da Câmara Municipal de Carregal do Sal:

TORNA PÚBLICO, que a 2.ª reunião ordinária do corrente mês e a 1.ª reunião ordinária do próximo mês de outubro desta Câmara Municipal, não serão realizadas nos dias e ou horas inicialmente previstos.

Assim,

Mês de setembro (2.ª reunião) – dia 28 de setembro de 2018, pelas 18 horas.

Esta reunião será pública e decorrerá no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho, nesta Vila de Carregal do Sal.

Mês de outubro (1.ª reunião) – dia 15 de outubro de 2018, pelas 15 horas.

Esta reunião não será pública e decorrerá na Sala de Reuniões do Edifício dos Paços do Concelho, nesta Vila de Carregal do Sal.

Para constar se publica o presente Edital que, com outros de igual teor, terá a devida publicitação por todo o Concelho, da forma e nos lugares do costume podendo, ainda, ser consultado através do portal www.carregal-digital.pt

E eu, (António Manuel Ribeiro), Chefe de Divisão de Administração Geral, o subscrevi.

Paços do Município de Carregal do Sal, 19 de setembro de 2018.

O Presidente da Câmara,
Rogério Mota Abrantes.