Edital

Rogério Mota Abrantes, Presidente da Câmara Municipal de Carregal do Sal, TORNA PÚBLICO para constar e produzir efeitos legais o presente Edital que vai ser afixado nos locais de estilo do Município.

Paços do Município de Carregal do Sal, 26 de julho de 2018.

O Presidente da Câmara Municipal,

Rogério Mota Abrantes.

E  D  I  T  A  L

A SOLO VIVO – Associação para a Promoção do Desenvolvimento Local, Rural, Agrícola, Florestal e Ambiental, no âmbito de projeto de investimento apresentado ao PDR2020 – Programa de Desenvolvimento Rural 2014-2020, Operação 8.1.5 – Melhoria da Resiliência e do Valor Ambiental das Florestas, na qualidade de Entidade Gestora da Zona de Intervenção Florestal (ZIF) Carregal do Sal - Mondego, criada pelo Despacho n.º 7810/2010, de 4 de Maio, informa todos os Proprietários, Arrendatários ou Usufrutuários de prédios rústicos incluídos na área assinalada em cartografia anexa, do seguinte:

• As intervenções são as seguintes:

i.   Aproveitamento de regeneração natural do pinheiro - bravo, com adensamento (Local 1);

ii.  Aproveitamento de regeneração natural do pinheiro - bravo, sem adensamento (Local 2)

iii. Desramações nas plantas mais vigorosas e melhor conformadas (Local 1 e 2);

• Irão ter início, após a aprovação do projeto de investimento e decorrerão durante um período máximo de 24 meses;

• Estes decorrerão nas freguesias de Parada, Carregal do Sal e Oliveira do Conde, no município de Carregal do Sal;

• Todos os proprietários abrangidos por esta ação, que se queiram pronunciar, devem fazê-lo por escrito para a morada da SOLO VIVO – Associação para a Promoção do Desenvolvimento Local, Rural, Agrícola, Florestal e Ambiental, Quinta da Ribeira de Santiago, n.º9, 3400-593 Santa Ovaia, para o e-mail: solo-vivo@hotmail.com, ou através do telefone 238 098 098.

A SOLO VIVO espera com esta iniciativa ajudar os Proprietários e/ou Produtores Florestais na salvaguarda dos povoamentos florestais de pinheiro – bravo, minimizando os danos consequentes dos incêndios.

Santa Ovaia, 17 de julho de 2018

A Entidade Gestora da ZIF Carregal do Sal - Mondego