EDITAL

Concurso para atribuição de um fogo em regime de arrendamento apoiado

Rogério Mota Abrantes, Presidente da Câmara Municipal de Carregal do Sal:

TORNA PÚBLICO, para os fins tidos por convenientes, a ordenação dos candidatos admitidos, bem como os candidatos excluídos, no âmbito do Concurso para Atribuição de um Fogo, de Tipologia T2, na Freguesia de Parada.

FREGUESIA DE PARADA – T2

Candidatos admitidos:

- Sónia Alexandra Correia Marques- 106 pontos;

- Andreia Isabel Pereira Lopes – 61 pontos.

Candidatos Excluídos:

- Carla Susana Gomes Pinto - A exclusão da candidata prende-se com o facto do número de elementos do agregado familiar não se adequar à tipologia colocada a concurso.

Para constar e conhecimento geral publica-se o presente Edital que com outros de igual teor terá a devida publicitação por todo o concelho, da forma e nos lugares do costume, bem como no jornal de expansão local e no portal www.carregal-digital.pt.

E eu, António Manuel Ribeiro, Chefe de Divisão de Administração Geral, o subscrevi.

Carregal do Sal, 07 de março de 2017

O Presidente da Câmara,