Edital - Trânsito Condicionado

Em Ruas de Carregal do Sal

Rogério Mota Abrantes, Presidente da Câmara Municipal de Carregal do Sal:

TORNA PÚBLICO que, no âmbito da preparação e da realização da Feira da Pinha e do Pinhão, Saberes e Sabores de Terras de Carregal do Sal, o trânsito na Rua António Augusto Magalhães, na Avenida do Município, na Rua do Caneiro, Rua Dr. Costa Monteiro e Rua Dr. Francisco José Basto da Silveira, nesta Vila de Carregal do Sal, estará condicionado no período de 18 a 22 de janeiro de 2018 (inclusive).

Agradecemos a compreensão e colaboração dos munícipes.

Para constar e devidos efeitos, se publica o presente Edital e outros de igual teor que vão ser afixados por todo o Concelho, pela forma e nos lugares do costume (lugares de estilo) e também no portal www.carregal-digital.pt

E eu, (António Manuel Ribeiro), Chefe de Divisão de Administração Geral, o subscrevi.

Paços do Município de Carregal do Sal, 17 de janeiro de 2018.

O Presidente da Câmara,
Rogério Mota Abrantes.