Edital - Requalificação do Parque Alzira Cláudio

Requalificação do Parque Alzira Cláudio em Carregal do Sal

Rogério Mota Abrantes, Presidente da Câmara Municipal de Carregal do Sal:

TORNA PÚBLICO que foi consignada no dia de hoje, 6 de março de 2017, a empreitada de Requalificação do Parque Alzira Cláudio, pelo que o empreiteiro adjudicatário irá de imediato dar início aos respetivos trabalhos.

O prazo de execução da empreitada é de seis meses.

Assim, enquanto decorrerem os trabalhos da empreitada, o Parque Alzira Cláudio não pode ser utilizado, do que a Câmara Municipal agradece a compreensão e colaboração dos munícipes.

Para constar e devidos efeitos, se publica o presente Edital e outros de igual teor que vão ser afixados por todo o Concelho, pela forma e nos lugares do costume (lugares de estilo) e também no portal www.carregal-digital.pt

E eu, (António Manuel Ribeiro), Chefe de Divisão de Administração Geral, o subscrevi.

Paços do Município de Carregal do Sal, 06 de março de 2017.

O Presidente da Câmara,
Rogério Mota Abrantes.