Edital - 2ª Reunião Ordinária de Setembro da Câmara Municipal

A 2.ª reunião do mês, que será pública, terá o seu início pelas 9 horas e 30 minutos do dia 20 de setembro de 2017 e decorrerá no Salão Nobre dos Paços do Concelho, nesta Vila de Carregal do Sal.

Rogério Mota Abrantes, Presidente da Câmara Municipal de Carregal do Sal:

TORNA PÚBLICO que a reunião ordinária da Câmara Municipal, agendada para o próximo dia 22 de setembro, será antecipada para o dia 20 de setembro de 2017, a partir das 9 horas e 30 minutos.

Assim, a 2.ª reunião do mês, que será pública, terá o seu início pelas 9 horas e 30 minutos do dia 20 de setembro de 2017 e decorrerá no Salão Nobre dos Paços do Concelho, nesta Vila de Carregal do Sal.

Para constar se publica o presente Edital que, com outros de igual teor, terá a devida publicitação por todo o Concelho, da forma e nos lugares do costume podendo, ainda, ser consultado através do portal www.carregal-digital.pt

E eu, (António Manuel Ribeiro), Chefe de Divisão de Administração Geral, o subscrevi.

Paços do Município de Carregal do Sal, 11 de setembro de 2017.

O Presidente da Câmara,
Rogério Mota Abrantes.